domingo, 15 de abril de 2007

FISL8, a volta

Pra que eu não me esqueça como foi e possa evitar no futuro, eis como foi que cheguei em casa de volta do FISL8.

O avião da TAM atrasou 40 minutos pra sair de Porto Alegre, o que não foi totalmente inesperado. Cheguei em São Paulo às 22h mas a bagagem demorou a aparecer na esteira. Eu fui conferir se não haveria mesmo algum ônibus direto pra Campinas. Descobri que o último tinha saído às 22h e que o próximo sairia só às 0h15!

A alternativa seria ir pro terminal Tietê e pegar um Cometa de lá. Mas achei que seria mais seguro aguardar no aeroporto. Afinal, eu tinha carregado meu ipod com 10 episódios antigos do Nerdcast que me manteriam felizes enquanto eu aguardava. :-)

Cheguei em Campinas às 1h15, tonto de sono. Peguei um táxi e cheguei em casa às 2h.

Acabou o martírio. Mas o sono ainda está bravo.

Um comentário:

  1. Gustavo, minha volta foi muito mais tranquila. Depois de assistir a vitória do Felipe Massa, fui cedo para o aeroporto (acabei não indo conhecer as marinas... muito longe....), onde deu tempo de conhecer todo o "shopping" e almoçar com calma. O vôo da Gol saiu exatamente no horário e cheguei em Campinas exatamente no horário previsto, 17:10. Pra fechar com chave de ouro os episódios da reserva do hotel e da inscrição no FISL, não havia ninguém me aguardando no aeroporto... o jeito foi ir embora de táxi mesmo...

    ResponderExcluir