Sou fã do Nerdcast, um podcast muito divertido, feito por uns nerds cariocas. Eles falam um pouco de tudo o que interessa: filmes, livros, história, jogos, etc.
O episódio 101, sobre Traumas de Infância, foi um dos mais engraçados. Melhor ainda foi uma carta de um ouvinte, lida no episódio 102, na qual ele contou um trauma da sua infância causado pelo seu pai. Eu não vou contá-lo aqui pra não estragar pra vocês. Baixem o episódio e ouçam. A leitura das cartas é logo no início do episódio.
Acontece que eu achei a história tão engraçada que fui logo contar pro meu filho. Depois de contá-la eu fiz questão de que ele a escutasse o iPod. Na manhã seguinte eu fiz a mesma coisa com a minha esposa, que não achou tanta graça. Tenho uma teoria de que as mulheres têm uma deficiência no seu senso de humor, mas isso não vem ao caso agora.
Eu estava tão empolgado com a graça da história que ficava repetindo uma frase que o pai do rapaz teria dito pra ele usando uma voz bem grave:
- Filho, você tem que ser forte. Sua mãe vai virar peixe.
Eu repetia a frase e dava risada.
Naquela manhã era minha vez de levá-los pra escola, dando carona pra um coleguinha do meu filho. É óbvio que eu não podia perder a chance de contar pra mais um e recomecei a repetir a frase no carro. Foram várias vezes.
Chegando na escola todos saímos do carro. Eu encarei meu filho mais uma vez e repeti:
- Filho, você tem que ser forte. Sua mãe vai virar peixe.
Ele me encarou e falou o seguinte engrossando a voz:
- Pai, você tem que ser forte. Essa piada já perdeu a graça.
Huahuahuahuahuahuahua!!! Caracas, quase cai da cadeira agora de tanto rir!!!
ResponderExcluirAgora é a minha vez de repetir insistentemente: "Pai, você tem que ser forte..."
E sobre a teoria da lacuna no senso de humor das mulheres, desenvolva-a aqui, pois conheço alguns exemplares para pesquisa... :-D